petnut-10-anos

PetNUT promove festa em comemoração aos seus 10 anos

O evento contou com momentos emocionantes. Confira.

Na sexta-feira (15/09), aconteceu na Faculdade de Nutrição a festa em comemoração aos 10 anos do PetNUT. Contamos com a presença da professoras que já foram tutoras Estelamaris Tronco Monego, fundadora do PetNUT; Raquel de Andrade Cardoso Santiago e petianos egressos que ainda estão na academia e petianos egressos que já estão no mercado de trabalho.

O evento contou com momentos de profunda emoção. Petianos egressos e atuais discursaram sobre experiências, idealizações, sonhos, desafios e os resultados que isso trouxe para a vida profissional. A professora Estelamaris Tronco Monego, em seu momento de discurso relatou como ela estava realizada de fazer parte dessa história e de poder ver, que mesmo após sua saída, o PetNUT continuou a crescer e a se consolidar. E uma de suas experiências relatadas foi com relação ao apoio que os petianos davam entre si, e que também esse apoio não ficava restrito a eles, mas a todos alunos da graduação. A professora Raquel de Andrade Cardoso Santiago também se mostrou realizada e grata por ter composto essa equipe. A atual tutora, professora Marília Mendonça Guimarães, em seu momento de fala, demonstrou o quão gratificante está sendo para ela fazer parte dessa equipe e de poder contribuir com o aprendizado e experiência dos petianos atuais.

Para alinhar a festa à nutrição, utilizou-se a temática tropical. A decoração teve foco em artigos coloridos, sendo composta por materiais elaborados com papéis, como por exemplo, o flamingos e frutas sanfonadas feitos de papel crepom, folhagem de EVA e a mesa montada com paletes.

O cardápio atendeu a uma alimentação adequada e saudável. Contou com uma mesa de frutas, palitos de vegetais, miscelânea de legumes (opção vegetariana e com carne), salada de macarrão, patê de frango, patê de ricota com ervas e o naked cake. As bebidas, também alinhadas ao tema, suco natural de laranja e águas naturalmente saborizadas de hortelã e limão e de canela com cravo. Tanto a decoração como o cardápio foram totalmente preparados pela própria equipe PetNUT.

festa foi um momento de relacionamento, permitindo que os atuais petianos pudessem conhecer aqueles que construíram a carreira do grupo. Foi uma noite de emoções e gratificações, onde se fez valer todo trabalho e esforço envolvido para que essa data de comemoração fosse tão especial e importante, assim como o PetNUT é nas nossas vidas profissionais e pessoais.

petnut-10-anos

petnut-10-anos-painel

Categorias: Festas