card-campus-colemar

Processo Seletivo Monitoria FANUT 2021-1

Confira o resultado final

RESULTADO FINAL

A Coordenação Local de Monitoria cadastrará no SIGAA o(s) resultado(s) do processo seletivo no dia 04 de agosto 2021. Caso o(a) monitor(a) seja aprovado na vaga de monitoria remunerada, mas não deseje receber a bolsa, seja em razão de já ser beneficiário de outra modalidade de bolsa ou por qualquer outro motivo, deve manifestar a recusa logo após a publicação do resultado final do processo seletivo, até o dia 06 de agosto 2021, via e-mail mlstring@ufg.br ou via portal SIGAA: SIGAA / Portal Discente / Monitoria / Meus projetos de Monitoria / Aceitar ou Recusar Monitoria Ao aceitar a monitoria, o(a) convocado(a) estará ativo como monitor(a).

RESULTADO PRELIMINAR

O prazo para recurso contra o resultado preliminar é dia 3/8/2021, exclusivamente via e-mail: mlstring@ufg.br. Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 04 de agosto 2021, no site da Faculdade de Nutrição (www.fanut.ufg.br) e e-mail da coordenação.

EDITAL DE SELEÇÃO:

A COMISSÃO LOCAL DE MONITORIA DO FACULDADE DE NUTRIÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, nos termos da Resolução CEPEC nº 1604/2018, torna público as Normas Complementares ao Edital PROGRAD nº. 190 de 09 de junho de 2021, da Pró-Reitoria de Graduação/Coordenação Geral de Monitoria/UFG, que estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Monitoria/FACULDADE DE NUTRIÇÃO 2021/1.

São concebidas duas modalidades de monitoria:

a) Monitoria remunerada: o monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 394,00, durante 3 meses, em conformidade com o Anexo I do Edital PROGRAD nº. 190 de 09 de junho de 2021.

b) Monitoria voluntária: o monitor não receberá bolsa. A carga horária destinada às atividades de monitoria é de 12 (doze) horas semanais, em horários definidos pelo (a) professor(a) orientador(a) e de acordo com as necessidades do Programa de Monitoria.

Poderá se inscrever o estudante devidamente matriculado em curso de Graduação da UFG e com aprovação no componente curricular pleiteado. O estudante poderá realizar no máximo duas (02) inscrições neste processo seletivo.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de julho de 2021, exclusivamente via SIGAA.

Leiam as Normas complementares de monitoria da FANUT.