2 olimpiada empreendedorismo ufg

Alunas da FANUT estão classificadas para a última etapa da 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG

A Olimpíada ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro. Boa sorte meninas! Toda FANUT está torcendo por vocês!

O grupo das alunas Nathalia, Luana, Letícia, Grace e Viviane do 8o período do Curso de Nutrição foi classificado para última etapa da 2a Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG. Entre as 52 ideias na área de empreendedorismo categoria Empreendedorismo de Negócio, as delas estão entre as seis melhores e agora, entre os dias 6 a 8/11 estarão em bootcamp (processo de imersão) para o desenvolvimento do plano de negócio. O resultado será divulgado no dia 8/11. Estamos na torcida! E parabéns pela grande conquista e que sirvam de incentivadoras para os próximos empreendedores.

Fonte: Profª Maria Luiza